Fonte: Folha de São Paulo
Peritos da USP de São Carlos fazem vistoria em obra do RibeirãoShopping
JULIANA COISSI
DA FOLHA RIBEIRÃO
Peritos em engenharia da USP (Universidade de São Paulo) de São Carlos vistoriaram ontem, por ordem da Justiça, as duas obras de ampliação do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto.
Uma delas foi interditada depois que uma laje de concreto desabou e matou um trabalhador em 28 de agosto -outros quatro ficaram gravemente feridos. A vistoria durou 20 minutos em cada obra -na nova praça de alimentação, local do acidente, e na expansão do shopping.
Dois professores do Departamento de Estruturas da Faculdade de Engenharia vistoriaram o local por determinação do juiz da 1ª Vara Cível, Francisco Marques Pereira. O promotor de Cidadania, Sebastião Sérgio da Silveira, acompanhou a visita.
Os docentes não quiseram dar detalhes do que encontraram. O delegado Marcelo Velludo, do 4º DP, disse que irá anexar o resultado da vistoria ao inquérito que investiga as causa da queda da laje.
A assessoria de imprensa do RibeirãoShopping disse que irá aguardar o resultado do laudo para se manifestar. Procurada, a Inova TS Engenharia, empresa responsável pela obra, não se manifestou.
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Peritos da USP de São Carlos fazem vistoria em obra do RibeirãoShopping
Postado por Wilson Campos às 09:51
Marcadores: Acidente de Trabalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário