sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rede - Previdência Social

Inúmeros têm sido os esforços em relação à humanização das perícias médicas do INSS por parte de vários atores e profissionais comprometidos com a Saúde do Trabalhador.

Sendo assim, o DIESAT entende como importante a existência de um espaço que reúna todas as informações, atividades e articulações realizadas nesse mote. Para tanto, convidamos para um encontro alguns especialistas engajados nessa campanha a fim de compartilharem as experiências e realizações na tentativa de criamos uma cultura de socialização permanente do que vem sendo ou virá a ser realizado.

Em mais uma experiência de sucesso, o DIESAT como ator intersindical e propulsor de atividades de vanguarda para a Saúde dos Trabalhadores e Trabalhadoras, iniciou a construção de a rede permanente de informações no dia 27/10/2011 com a presença de Antonio Rebouças, Paulo Kauffman, Rogério de Jesus da Força Sindical e Gilberto Salviano da CUT, juntamente com o Presidente Gilberto Almazan e equipe técnica do DIESAT. No mais, impossibilitados de comparecer, Maria Maeno da Fundacentro e Luis Festino da NCST colocaram-se à disposição em participar.

Estamos construindo uma ferramenta que auxiliará o movimento sindical a avançar nas conquistas para o conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras.

Maiores informações, fale conosco.

Equipe Técnica DIESAT.