segunda-feira, 31 de agosto de 2009

UGT: DIESAT participa da primeira reunião do Coletivo de Saúde do Trabalhador da UGT.



Praia Grande/SP, 29 de agosto de 2009,

Com uma apresentação do Coordenador Técnico e Membro do Conselho Científico, Wilson Campos, o DIESAT participou da primeira reunião do Coletivo de Saúde do Trabalhador da UGT - União Geral dos Trabalhadores, realizada durante a I Plenária Nacional de Entidades Filiadas à UGT.

Coordenada pela secretária de Saúde e Segurança do Trabalho da UGT, Cleonice Caetano Souza, contando com representantes da UGT em vários estados e com diversas entidades filiadas, a reunião do Coletivo de Saúde dos Trabalhadores teve como temas centrais: a Ação Sindical em Saúde e Trabalho; a história, trajetória e a importância do DIESAT para o movimento sindical; a atuação do Controle Social e o projeto Vidas Paralelas.

O Coordenador Técnico recuperou a história de criação do DIESAT, sua trajetória ao longo dos últimos 30 anos e apresentou as principais linhas e políticas de ação recentes, destacando o planejamento feito e as atividades realizadas.

Ao final da reunião o Coordenador Técnico do DIESAT fez o convite para que o próximo encontro da Comissão de Saúde dos Trabalhadores da UGT seja realizada na sede do DIESAT, que ofereceu apoio técnico para a comissão.


Foto: site UGT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário