sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acidente de trabalho mata um pintor e deixa outro ferido no interior de SP

Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo

Vítimas trabalhavam na limpeza de uma caixa d’água em Jaboticabal. Eles passaram mal com o cheiro da tinta e caíram; bombeiro desmaiou.

Um acidente de trabalho provocou a morte de um homem, feriu outro e ainda deixou um bombeiro desmaiado na tarde de terça-feira (28) em Jaboticabal, a 342 km de São Paulo.
De acordo com os bombeiros, dois pintores faziam a limpeza de uma caixa d’água em um condomínio do bairro Parque Universitário quando começaram a passar mal por causa do cheiro da tinta.
Um deles, de 32 anos, caiu de uma altura de 15 metros. O outro, de 30 anos, se desequilibrou, mas foi salvo pelo equipamento de segurança. Os dois foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para o pronto-socorro de Jaboticabal. A vítima que caiu de 15 metros teve traumatismo craniano e morreu no hospital.

O outro pintor teve apenas escoriações leves e foi liberado do hospital. Durante o resgate dos dois, um bombeiro desmaiou com o cheiro forte da tinta. Ele também foi socorrido e liberado.
A Polícia Militar afirmou que as causas do acidente serão apuradas. Os pintores não usavam máscaras e há suspeitas de que o equipamento estava sendo mal utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário