terça-feira, 6 de abril de 2010

Câmara Municipal de Lins abraça e finca novo marco do Programa de sensibilização

Lins foi sede da maior das 5 palestras de sensibilização para incluir pessoas com deficiência no trabalho, realizadas no mês de Março.
Fruto de um compromisso da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo para “interiorizar” as ações de mobilização social, o esforço dos interlocutores locais surpreendeu a todos.

O Presidente da Câmara Municipal articulou na mobilização do Poder Executivo, de professores e de entidades, enquanto empresas como o Grupo Bertin e JBS traziam exemplos reais de inclusão naquela região.

O resultado não poderia ser melhor: Todos os 120 lugares disponíveis para a população assistir às sessões da Câmara foram ocupados e num gesto de acolhimento do Presidente Edgar foram liberados as cadeiras destinadas aos vereadores e ainda um telão ficou no andar térreo para acompanhamento dos trabalhos dirigidos pela palestrante Maria de Fátima e Silva, pelo Drº José Carlos do Carmo e pelos expositores da região.

Vitória do trabalho conjunto. Exemplo para o Estado de São Paulo.

Nesta quarta-feira a sensibilização será em Campinas

O auditório da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Campinas vai receber a 6ª palestra do Programa de sensibilização social e empresarial para colocação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

A palestra é destinada aos profissionais de Recursos Humanos, empresários, professores, entidades especializadas, dirigentes sindicais, juizes, Procuradores da Justiça, jornalistas e outros interessados.

Dias: 07/04/2010
Horário: 14:00 horas as 17:30 horas
Local: Auditório da GRTE/Campinas
Endereço: Av. Marechal Carmona, 686 – 2º Andar – Campinas – SP (Próximo da Macarronada Italiana).

Inscrições até através do e-mail sdtsp.campinas@mte.gov.br ou ecidadania@ecidadania.org.br

Próximas sensibilizações:
Dia 14/04 – Salto
Dia 23/04 – São Bernardo do Campo
Dia 28/04 – Limeira

Em 15 de Abril acontecerá o Fórum de Atualidades e Expectativas Futuras pela Inclusão das Pessoas com Deficiência no Trabalho cujas inscrições já estão abertas através do e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário