terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Acesse o vídeo sobre o Mutirão pela Inclusão

Fonte:Cristiane Alves (Sindicato dos Metalurgicos de Osasco)
Qui, 03 de Dezembro de 2009 10:32
No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 3 de dezembro, o Espaço da Cidadania e seus parceiros lançaram o vídeo "2º Mutirão pela Inclusão", que traz um panorama sobre o que foi o evento que reuniu 44 entidades, empresas, órgãos públicos, escolas e sindicatos no Osasco Plaza Shopping para se informar sobre inclusão de pessoas com deficiência na sociedade e, especificamente, no mercado de trabalho. O lançamento do vídeo aconteceu na OAB-Osasco, num encontro com a presença de cerca de cem pessoas.

Em sete horas de Mutirão, realizado em 21 de setembro, cerca de 2 mil pessoas conheceram as iniciativas voltadas para a inclusão realizadas em São Paulo e na região de Osasco. Teatro, exposição fotógrafica, audiodescrição, apresentações musicais e até um cavalo utilizado na equoterapia chamaram a atenção do público para as possibilidades e a necessidade da inclusão.

A edição e produção do vídeo é do empreendimento solidário Novo Parafuso, uma cooperativa composta por jovens formados pela Associação Eremim (apoiada pelo Sindicato).

Para mais informações, entre em contato com o Espaço da Cidadania pelo tel. (11) 3685-0915 ou pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Acesse o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=-4HV_GnGHpc

Nenhum comentário:

Postar um comentário